0

Meu carrinho

R$ 0,00

Termos de Uso e Compras

Promoções:
As promoções veiculadas por e-mail, banners, sites externos e qualquer mídia eletrônica ou impressapossuem prazo limitado, sendo que a veiculação das ofertas só pode ser exigida pelo cliente durante avigência da promoção. Os períodos em que promoções ficam vigentes são de critério exclusivo do SofáCasa, sendo que clientes não poderão exigir abatimento em razão de compras realizadas fora do períododa promoção.Informações dos Produtos: - Os objetos que ambientam as fotos não acompanham o produto. - Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor. - Verifique as dimensões do produto e certifique-se que o percurso que ele fará até o local de uso permitesua passagem. - Nos responsabilizamos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria doendereço indicado. Quaisquer despesas ou dano no transporte até o local de uso ficam a cargo do cliente.


Trocas e devoluções: 
Após a compra do produto:Em casos de troca do produto ou arrependimento após a compra, o cliente terá um prazo de até 7 diascorridos, a partir da compra do produto para ser feito a troca ou cancelamento da compra, conforme dispõeo artigo 49 da lei 8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente deverá entrar em contato atravésdo SAC: suporte.sofacasa@gmail.com ou pelo chat de atendimento.

Após o recebimento do produto:Em casos de troca por defeito do produto ou devolução por arrependimento, o cliente terá um prazo de até7 dias corridos , a partir do recebimento do produto para ser feita a solicitação, conforme dispõe o artigo 49 da lei 8.078/90 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente deverá entrar em contato através do SAC: suporte.sofacasa@gmail.com ou pelo chat de atendimento para que possamos identificar o defeito eanalisar se é defeito de fabrica ou mau uso. 

Garantia:
A Sofá Casa oferece garantia dos produtos vendidos na loja virtual, pelo prazo de 90 (noventa) diascorridos contados após o recebimento do produto. O prazo reflete o disposto no artigo 26, inciso II doCódigo de Defesa do Consumidor e não implica em garantia complementar. A garantia se aplica em casosde defeito de fabrica, caso conste que o defeito é mau uso a garantia não cobrirá.Procedimento para solicitar garantia: Entrar em Contato através do SAC: sac@sofacasa.com.br ou atravésdo chat de atendimento para ser identificado se realmente se aplica a garantia.

Envio e Entregas:
O prazo para entrega dos produtos será informado no carrinho de compras, sempre contabilizado em diasúteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta feira, das 8:00 às 18:00A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá conferir se asmesmas estão dentro dos limites dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte por escada, janela, ou içamentodas entregas.É indispensável que no endereço de entrega haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber as mercadorias e assinar o protocolo de entrega.Caso o Cliente queira alterar o endereço de entrega, o mesmo deve ser feito no site, e comunicado ao SAC, em no máximo 7 dias após a finalização do pedido. Não serão feitas alterações de endereço de entregaapós a nota fiscal do pedido ter sido emitida.Importante Ressaltar que a Sofá Casa não autoriza a transportadora à:- Realizar montagem, instalação ou manutenção dos produtos;- Realizar entrega em endereço diferente do que consta na Nota fiscal;- Violar a embalagem do produto;- Realizar a entrega a terceiros, sem identificação ou menores de idade.